Responsabilidades e atribuições:
Garantir que a filial cumpra com todas ordens contratuais;
Desempenhará junto a equipe acompanhamento do processo de compras, fornecedores terceiros, processo de emplacamento, produção de autos e reporte de cronograma.
Acompanhamento da escala;
Realizar gestão de vistoria em veículos quando necessário;
Supervisionar equipes de trabalho e atividades de manutenção e os equipamentos;
Controlar as atividades de pátio;
Supervisionar equipe de trabalho;
Atuar conforme definição da Política do Sistema de Gestão Ambiental;
Assegurar o atendimento aos objetivos e metas do sistema de gestão ambiental aplicáveis à área;
Realizar as tarefas conforme definido nos controles operacionais (quando aplicado);
Contato com o cliente;
Gerar relatórios referente ao faturamento do contrato;
Assegurar que terceiros atuando na sua área atenda aos requisitos do Sistema.
Requisitos e qualificações:
Ensino superior completo;
Conhecimento de frota;
Conhecimento em Excel avançado;
Facilidade de comunicação;
Sólido conhecimento em metodologias ágeis e tradicionais;
Capacidade de negociação de cronogramas e prazos;
Residir de fácil acesso a Ananindeua - PA
* Local de trabalho: Ananindeua, PA
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Coordenador