Aqui no Grupo HEINEKEN, nós **valorizamos a diversidade** e sabemos que um time formado por pessoas com **perfis diversos** nos torna tão fortes e únicos quanto nossas marcas.
Nosso valor **"respeito"** é o caminho para um mundo mais aberto e **inclusivo**, independente da sua deficiência, raça, idade, gênero, orientação sexual e religião.
VOCÊ é bem-vinde em TODAS as nossas posições!
Venha fazer parte do nosso time de estrelas!
**MISSÃO DO CARGO**
Responsável por maximizar negócios para área/franquia sob sua responsabilidade, através da implementação de planos estratégicos e táticos para nossas marcas por região.
**PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES (% ESTIMADO ALOCAÇÃO TEMPO)**
- Gerenciar a execução das atividades de vendas e marketing de acordo com as diretrizes das marcas alinhadas no Business Plan, visando aumentar cobertura e positivação do nosso portfólio, através do acompanhamento in loco da execução das atividades no mercado (10%).
- Assegurar o cumprimento das metas estabelecidas para a região (volume, mix, rentabilidade, preço, cobertura) através da execução e monitoramento das atividades, garantindo que as atividades cumpram com o alinhamento estratégico.
(5%)
- Desenvolver oportunidades de negócios, visando o incremento de volume e crescimento do mix de segmentados nos clientes potenciais, através de visita/prospecção destes clientes no mercado (5%).
- Assegurar o cumprimento das políticas de preço, através do acompanhamento in loco da movimentação da concorrência, visando corrigir eventuais desvios de preço (10%).
- Treinar a equipe de vendas da franquia com intuito de capacitá-los a executar as diretrizes de fotografia de sucesso para nossas marcas através dos kits e módulos de treinamento de rotina desenvolvidos pela área de Capabitily (10%).
- Estabelecer e manter rotinas de reuniões de alinhamento semanais junto à equipe de vendas da franquia, através da implementação de um processo/rotina padrão para o alinhamento das estratégias da região (5%).
- Realizar rotas no mercado regulares em todos canais, visando o acompanhamento da execução de nossas estratégias de comercialização, preços e merchandising, através do Coaching com o vendedor / supervisor da franquia (15%).
- Acompanhar e dar feedback de iniciativas locais do mercado cervejeiro (inclusive concorrência), através de rotinas de visita ao mercado, preenchimento de relatórios (TLP) (5%).
- Assegurar a implementação de projetos especiais (RTM) através da execução e acompanhamento dos planos táticos e estratégicos (20%).
- Assegurar o volume e gestão dos contratos nos Key Accounts, através do acompanhamento das atividades no mercado (5%).
- Manter relacionamento estreito com a franquia (trade e vendas): compartilhar as prospecções de clientes para potencializar vendas, administração de ativos tais como geladeiras, garrafas e garrafeiras, informar as tendências de mercado assim como movimentações da concorrência de forma a trabalhar em conjunto as acções táticas de mercado (10%).
Estamos empenhados em surpreender e entusiasmar nossos consumidores em todos os lugares.
Queremos **oferecer marcas de qualidade** e oportunidades para nossas pessoas.
Acreditamos em nosso **#timedeestrelas** e oferecemos um ambiente em que todos sintam-se livres para ser quem são e, dessa forma, sejam **protagonistas** de suas carreiras a partir de uma cultura de alta performance fundamentada no **respeito** e no compromisso com a **qualidade**.
A **paixão** é o que nos move e a partir disso estamos construindo nossa história no Brasil, contamos com marcas incríveis, que as pessoas amam, e com valores que direcionam um modelo de negócio vencedor.
Aqui no Grupo HEINEKEN no Brasil, a gente se desafia muito todos os dias e se **diverte** na mesma proporção.