Atividades: - Recepção, atendimento e interação permanente com candidatos e alunos presencialmente, via telefone, WhatsApp, Mídias Sociais, etc. para divulgação de campanhas e captação de alunos; - Suporte aos alunos; - Desenvolvimento de convênios/parceiras com empresas e/ou entidades de classe; - Domínio dos sistemas/portal da Universidade; - Captação de alunos visando atingimentos de metas estipuladas pela Universidade. Competências e habilidades: - Pessoa com facilidade de comunicação e atendimento ao público; - Capacidade de trabalhar sob pressão, com foco em atingimento de metas; - Agilidade na resolução de problemas; - Capacidade de gerenciamento de tempo; - Capacidade para ouvir; - Capacidade de comunicação oral e escrita; - Senso de urgência; - Autogestão; - Visão de Negócio. Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: Compasso serviços e assessoria Atua como prestadora de serviços na área educacional (EAD). Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas (BK)