Atender carteira de clientes corporativos (grandes contas), criando estratégias devendas para os diversos segmentos de atuação existentes, utilizando técnicas de vendas e odesenvolvimento de relacionamento visando o atingimento de meta de vendas e KPI's pré-definidos e controlados.
Atuar com prospecção e abertura de novos clientes e nichos de atuação.
Efetuar visitas externas frequentes.
Acompanhar e conduzir processos de homologação e testes de produtos pelos clientes.
Atender solicitações dos clientes e manter contatos de nível técnico e comercial, com finalidade de negociar condições comerciais, prazos de entrega, soluções de problemas, especificações de produtos, etc.
Acompanhamento da concorrência.
Análises diárias e acompanhamento da meta e dos KPIs, bem como dependências.
Desenvolvimento de propostas de vendas.
Criar um bom relacionamento com todos os outros departamentos, a fim de obter melhores resultados para o cliente.
Preocupar se com a imagem da Empresa no mercado.
Apoio aos clientes no pós-vendas (prazos de pendências, ocorrências, alterações, liberações).
Executivo de Contas220h1Vale Transporte + Vale Refeição (R$20,00 por dia) + Assistência Médica e Odontológica
(opcional, com desconto em folha) + Parceria com o Sesc