O que esperamos de você:Ensino médio completo Será um diferencial se você: Usuário de Pacote OfficeConhecimento de Sistema de Consórcio DesejávelDomínio na Comunicação Escrita e FaladaOrganização - pois a diversidade de tarefas é grandeExperiência e Aptidão para Atendimento a clientesHabilidade Numérica (4 operações principais e cálculo de percentuais).Como será o dia a dia: Registrar e gerar protocolo para todos atendimentos prestados a clientes internos e externos e solicitar que o cliente realize a pesquisa de satisfaçãoPrestar atendimento sobre cotas não contempladasAnalisar e solicitar a devolução da PI Boleto e Cartão de crédito (dentro do prazo dos 7 dias corridos) devolução de Rating alto riscoAnalisar e solicitar o Bloqueio de Cancelamento de cotaAnalisar e solicitar diluição de parcela, abono de multa e jurosAnalisar e solicitar a inclusão e exclusão de seguro e débito automáticoSimular e solicitar a Troca de bemSolicitar a alteração da assembleia de participaçãoOfertar lances em casos especiais e informar Resultado de assembleia Orientar e solicitar a transferência de cota não contempladaSolicitar atualização do crivo, incluir devedor solidário, solicitar consulta SPC/ SERASASolicitar o cadastro de clienteAnalisar e solicitar a Renegociação de lance e o aumento de categoriaRealizar o desbloqueio de propostas e distribuir no sistema NewconRealizar cadastro de propostas, solicitar e acompanhar a baixa de PI e alocaçãoAcompanhar e dar a tratativa em casos de inconsistências de propostasEmitir boletos e 2ª via de propostaReceber formulário para autorização de entrada cota Rating Alto Risco e dar a tratativaAbrir chamado para comissões baixar NF e para contabilidade baixar impostos pendentesAtender e dar suporte as solicitações do comercial e parceiros em geral e emitir relatório de vendasSolicitar crachásReceber atestados dos colaboradores e enviar ao PRSolicitar a compra de materiais de escritório, materiais de limpeza, e mantimentos para o café da manhã dos colaboradores da filialEnviar e receber MalotesAbrir chamados referente equipamentos e estrutura da filial. Acompanhar e realizar a conferencia do ativo fixoAcompanhar estoque de chips e aparelhos celulares e solicitar quando necessárioFazer solicitação de pagamento contas de consumo, contratos, prestação de contas do caixa corporativo e solicitação de reembolso e de serviços terceirizados. Desenvolve, também, qualquer outra atribuição de complexidade equivalente inerente aos processos de sua Unidade Organizacional.