Dar suporte aos processos da área de contabilidade para garantir o atingimento das metas do setor e a satisfação dos clientes, conforme especificações do contrato.Responsabilidades:Participar das reuniões setoriais de sua equipe;Auxiliar na conscientização do cliente nos primeiros três meses do contrato sobre a importância da entrega dos documentos no prazo;Realizar o processo de conferência dos documentos dos clientes;Realizar acompanhamento do Contas a Pagar e Receber do cliente;Solicitar aos clientes as documentações pendentes para a realização dos trabalhos;Realizar os lançamentos contábeis, conciliações;Dar retorno aos clientes sobre as solicitações documentais;Comunicar ao analista sobre as dúvidas quanto à execução do contrato e demanda de novos serviços;Elaborar papéis de trabalho para envio das obrigações acessórias;Auxiliar o cliente na conscientização e elaboração do arquivo financeiro para importação;Elaborar e importar arquivo financeiro dos clientes;Apoiar na elaboração de ficha técnica para as empresas;Preparar e apresentar PDI mensal e enviar para o superior imediato;Apoiar nas atividades do analista quando solicitado;Estudar legislações específicas a cada ramo de atuação da empresa;Realizar auxilio nas integrações fiscais;Realizar auxilio nas integrações pessoais;
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