Job descriptionSomos o maior ecossistema de turismo da América Latina! A paixão por viagens está em nosso DNA.
Nossos escritórios proporcionam um ambiente moderno e pensado para uma melhor experiência de trabalho presencial. Nossa vibe é fazerconexões,por isso valorizamos o cafezinho no meio de expediente e aquele papo, que sempre gera novas ideias.
O que nos move é a certeza de que viajar é uma paixão e nosso lema é sonhar grande e voar alto!Topa voar com a gente?
#VemSerBeFlyMain responsibilitiesAtendimento nível 1 (voz, chat e e-mail) para suporte a franqueados e clientes finais, com foco em excelência e agilidade.
Realização de cotações de produtos e serviços em conformidade com os clientes.
Abertura e gestão de tickets para informar alterações de voos e outros ajustes operacionais.
Processamento e alteração de formas de pagamento, garantindo conformidade com os processos internos.Requirements and skillsCurtiu?! Vamos em frente, entenda o que esperamos de você:
Ensino superior completo ou cursando
Pacote Office intermediário
Forte conhecimento em Atendimento ao Cliente e Suporte
Conhecimento na área do Turismo e em sistemas como GDS é um diferencialAdditional informationQuais os benefícios de ser BeFly?
VR Swile |Para que você se alimente bem!
Vale transporte |Para sua locomoção.
Assistência médica Bradesco |Apartamento e a mensalidade 100% gratuita ao colaborador titular.
Seguro de Vida |Sem custo para o colaborador.
Assistência Odontológica OdontoPrev.
Gympass |Para você cuidar da sua saúde física.
Day Off de Aniversário |Dia de descanso na data do seu aniversário!
Beflyers Travel |Agência de lazer das pessoas colaboradoras com condições de preço especiais na compra de bilhetes aéreos, hotéis e pacotes de viagens.
E muito mais!#J-18808-Ljbffr