Estamos em busca de empresas que prestem CONSULTORIA EM RECURSOS HUMANOS.
Será responsável por executar atividades relacionadas à gestão de pessoas, como recrutamento e seleção, remuneração, treinamento e desenvolvimento.
Local de trabalho: Zona sul de São Paulo Responsabilidades: Recrutamento e seleção: responsável por atrair, identificar e selecionar candidatos às vagas abertas na empresa, conforme os requisitos exigidos e aderente aos valores da empresa; Aplicar e gerir sistemas de remuneração tanto fixo como variável; Treinamento e desenvolvimento: responsável por aplicar modelos de desenvolvimento de competências dos colaboradores para trabalhos atuais e futuros.
Requisitos: Formação superior em Recursos Humanos, Administração ou áreas afins; Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe; Foco em clientes internos.
Competências: Habilidades técnicas: Deve ter um conhecimento sólido das práticas de Recursos Humanos, incluindo normas e regulamentos aplicáveis.
Habilidades analíticas: Deve ser capaz de identificar e avaliar necessidades de treinamento e desenvolvimento, pesquisas salariais e técnicas de entrevista.
Deve também ser capaz de interpretar dados e informações complexas.
Habilidades de comunicação: Deve ser capaz de comunicar tanto escrita como verbalmente de forma clara e concisa a uma variedade de públicos.
Habilidades interpessoais: Deve ser capaz de trabalhar de forma eficaz com outras pessoas, incluindo colaboradores, gestores e fornecedores.
Diferenciais: Ser um profissional atualizado com as tendências do mercado e as melhores práticas de Recursos Humanos; Ter experiência em uma variedade de indústrias ou setores; Ter fortes habilidades de relacionamento com clientes internos.
Atribuições específicas: Realizar recrutamento e seleção de candidatos; Desenvolver e aplicar programas de treinamento e desenvolvimento; Administrar remuneração, benefícios e incentivos; Aplicar políticas e procedimentos de Recursos Humanos; Prestar atendimento aos colaboradores.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA Para participação no processo de seleção de fornecedores, as empresas deverão apresentar as seguintes informações: - Número de registro do CNPJ; - E-mail e telefone para contato.
Recomendamos às empresas interessadas a enviarem informações adicionais como: - Apresentação corporativa; - Portfólio de projetos executados;