Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Local: Avenida do Estado - 6116 - Cambuci - SP Vaga: técnico telecom pleno (Bilingue) Formação em redes de computadores ou Tecnólogo em redes ( em ambos os casos pode estar cursando); Inglês Intermediário/avançado; O profissional será responsável pelo suporte e monitoramento da rede LAN/WLAN/WAN/VOICE (Nível 1 e Nível 2) através de software específicos, de propriedade do cliente; Troubleshoot e configuração de Access Point, Switches (Cisco, Huawei), Fortinet, AudioCodes; Análise de performance dos Links; Atendimentos de chamados relacionados a Telecomunicações, redes e telefonia; Conhecimento dos dispositivos e suas funções especiais (celulares, Smartphones IoS e Android ); Conhecimento sobre framework ITIL e Ferramentas de Gestão de incidentes, CMDB, etc (ServiceNow, Remedy); Experiencia e suporte ao usuário final em relação a problemas de redes, internet e voz (telefonia fixa e móvel); Conhecimento e suporte a redes hibridas (On-Premisses e Cloud ¿ Azure, AWS);