Anunciada dia 12 março
Descrição
Br2t - Prestador de Serviços (PJ) – Assistente de Suporte Técnico de TI
Localização: Trabalho híbrido, com jornada até as 12 horas em um cliente localizado em Cotia (Parque Rincao), após o que poderá trabalhar no escritório da Br2t ou na home office.
Horário: Segunda a sexta-feira (08:00h às 18:00h).
Experiência mínima: 1 ano.
Principais Responsabilidades:
* Categorizar chamados, dentro do prazo, na Plataforma de Atendimentos de Chamados;
* Realizar atendimento dos chamados cadastrados na fila de sua responsabilidade na Plataforma de Atendimentos de Chamados;
* Realizar atendimentos de chamados por telefone;
* Realizar atendimento de chamados via acesso remoto e/ou presencial quando necessário;
* Informar e escalar chamados quando não encontrar solução e/ou não possuir acesso;
* Realizar visita técnica nas dependências do cliente, mediante necessidade e aprovação do responsável pelo Suporte Técnico;
* Mantenha atualizada a ficha técnica dos clientes;
* Crie tutoriais de atendimento e registre-os na base de conhecimento da Plataforma de Atendimentos de Chamados;