Para essa vaga é essencial ter:Superior Completo, desejável Pós-graduação em Administração hospitalar, Recursos Humanos ou em Call Center;Experiência prévia em Gestão de Call Center (área da Saúde será um diferencial); Vivência em Gestão de pessoas, preferencialmente liderança de grandes equipes;Conhecimento em atendimento via Canais Digitais;Habilidade com indicadores setoriais: TMA (Tempo Médio de Atendimento), TME (Tempo Médio de Espera), Ligações Abandonadas e Produtividade.
Assim como, os indicadores de qualidade provenientes das notificações e SAC s;Pacote Office intermediário ou avançado.Como é no dia a dia?Realizar a gestão de equipes por meio de escalas de trabalho, treinamentos, scripts, monitorias, campanhas motivacionais e feedbacks;Supervisionar e fazer a gestão das atividades de atendimento da área, dar suporte técnico para a equipe com agilidade, eficiência e precisão, além de prestar atendimento aos clientes sempre que necessário;Elaborar, programar e acompanhar os indicadores, identificando desvios e viabilizando ações preventivas / corretivas por meio dos indicadores setoriais: TMA Tempo Médio de Atendimento / TME Tempo Médio de Espera / Ligações Abandonadas / Produtividade, assim como os indicadores de qualidade provenientes das Notificações e SAC s;Acompanhar a produtividade e qualidade da operação, performance do grupo por meio da monitoria de qualidade, fornecer feedback para a equipe e contribuir para o desenvolvimento dos colaboradores;Dimensionar a equipe, revendo periodicamente a demanda, estabelecendo a melhor quantidade para atingir o nível de serviço definido;Sugerir e/ou adotar melhorias nos procedimentos/processos, assegurar resultados efetivos que permitam a expansão e sustentabilidade de produtividade a fim de obter maior eficiência no atendimento;Cumprir e fazer cumprir as normas institucionais, Regulamentação NR17 (Call Center), orientações do SESMT no que se refere às medidas de precaução e uso de equipamentos de proteção individual, com a finalidade de preservar a proteção à saúde;Conhecer os aspectos e impactos ambientais, bem como os requisitos legais aplicáveis às suas atividades, apoiando nas ações de minimização e melhoria ambiental, na busca de conformidade dos processos.