O Especialista da Garantia da Qualidade de Saúde (GQ) mantém o Sistema de Qualidade para o centro de distribuição e projetos.
Comunica a Política de Qualidade e os objetivos e definidos sejam cumpridos.
Esta posição ajuda com auditorias internas e validação do Sistema de Qualidade e processos e participa na avaliação dos riscos e o cumprimento de implicações dos produtos dos clientes e até de oportunidades de negócio.
Ele/Ela ajuda com a documentação dos procedimentos e a interface com as agências reguladoras relevantes para compreender e apoiar a aplicação das regras e regulamentos.
e garantir que seguimos os requerimentos dos produtos e serviços dos clientes.
Não se limitando ao seguinte:Suportes e Rastreia os Treinamentos de Qualidade:•Revisa e aprova materiais de treinamento necessários a fim de garantir treinamento de qualidade aos funcionários é realizado apropriadamente para todos os procedimentos específicos para os clientes/unidades.•Lançamentos e relatórios dos treinamentos dos funcionários sobre os procedimentos corporativos e específicos dos clientes para garantir que os requerimentos estão completos.•Assistência com a documentação e aprovação de instrutores qualificados para garantir e atender ás necessidades de treinamentos.
•Assistência com a realização de Boas Práticas de Fabricação (cBPF) / Boas Práticas de Distribuição (BPD) e treinamento de Procedimento Operacional Padrão (POP) para garantir que o pessoal está treinado e conclui com êxito.•Monitorar os bancos de dados para determinar as necessidades de formação adicionais.Suporte para Liberação de Produtos:•Acompanha a liberação dos produtos para verificar e garantir que o procedimento específico do cliente está sendo seguido.•Gerar, revisar, e aprovar documentação e relatórios de apoio aos produtos dos clientes.•Executarsistematicamenteoprocessoderetenção/liberaçãopara garantir liberação apropriada do produto.•Realizar acompanhamento de auditorias periódicas para assegurar o cumprimento com o processo e garantir a liberação física do produto.•Coletar, analisar, e resumir os dados para preparar relatórios da garantia de qualidade.Manter Comunicação com os Clientes:•Atender reuniões operacionais com o Supervisor de Qualidade ou Gerente para entender os negócios dos clientes.•Apoia a política e a revisão do procedimento com os clientes para determinar requerimentos especializados.•Auxiliar na interpretação das leis e procedimentos para os clientes a fim de facilitar e assegurar o cumprimento.•Revisar instruções de trabalho específica do cliente e colaborar com o departamento de QA do cliente para coordenar as instruções.•Trabalhar com os clientes para pesquisar e resolver problemas ou questões de cumprimento como apropriadoSuporte a auditoria e Supervisiona internamente e externamente Programas de Auditoria:•Preparação e assistência em realizar auditorias internas para garantir informação da auditoria e observações são capturadas e registradas.•Preparação e distribuição de relatórios de auditoria e resultados para rastrear os resultados da auditoria e garantir que as ações corretivas e preventivas são tomadas.•Realizar verificações de aderência do processo aleatório dos POP's e instruções de trabalho para garantir adesão.•Revisar a documentação do Sistema de qualidade para garantir a precisão na identificação de produtos em quarentena e liberados.
•Revisar os dados recolhidos pelo pessoal de Operação para monitorar ajustes de estoque.•Revisar e aprovar operações/departamento, identificar causas raízes e ações corretivas para garantir o cumprimento e fornece recomendações adicionais conforme necessário.•Realizar PACs conforme SOP global.Auxiliar com as Documentações e Procedimentos:•Suporte na escrita e revisão dos procedimentos operacionais padrão (POP's).•Fornecer revisão e aprovação da supervisão de todos os procedimentos gerados a unidade, cliente, departamento pelo proprietário apropriado do processo para garantir aprovação do documento.•Auxiliar na coordenação do documento e controle de dados (por exemplo, numeração, controle de versão, cópias controladas, etc.)
para garantir a documentação e os dados mantidos de forma ordenada e se encontram nos padrões de qualidade.•Revisar e aprovar os registros de BPF da unidade/departamento para garantir o cumprimento com os procedimentos documentados.Realizar a qualificação de fornecedores conforme SOP global .
Cargo: Especialista de Garantia de Qualidade Tipo de Contrato: Temporário Área profissional: Industrial Carga-horária: Número de vagas: 1 Benefícios: Assistência medica, odonto, seguro de vida, vale refeição de 858,00, vale alimentação de 394,00, estacionamento, vale transporte ou auxilio combustível (o valor do vale combustível é o mesmo valor que a pessoa usaria de VT) ambos benefícios com os 6% de desconto.
Requisitos: Experiências e qualificações: Ensino superior completo em áreas relacionadas | Vivência em processos de qualidade no ramo de armazéns / logística / Industria farmacêutica | Desejável conhecimento em ISO 9001 e 13485 | Dinâmico | Organizado | Habilidade para atuar com multitarefas | Diferencial Inglês fluente.
Assistência medica, odonto, seguro de vida, vale refeição de 858,00, vale alimentação de 394,00, estacionamento, vale transporte ou auxilio combustível (o valor do vale combustível é o mesmo valor que a pessoa usaria de VT) ambos benefícios com os 6% de desconto.