ANALISTA DE SUPORTE I Escala:Segunda á Sexta-feira. Horário:09:00 às 18:00 horas. OBSERVAÇÃO:Podendo haver alteração de escala e horário a critério da empresa ou do cliente. Endereço do local de trabalho:Rua Agueda Gonçalves, 240-Jardim Pedro Goncalves, Taboão da Serra-SP. Requisitos obrigatórios:Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando). Informática avançada. Experiência mínima de 01 ano na área de TI. Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:Desejável Certificação ITIL V4 ou superior. Desejável Certificação Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10. Conhecimentos básico em sistemas operacionais Linux. Conhecimentos avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior. Conhecimentos em tecnologia de autenticação Active Directory. Conhecimentos Office 365 e pacote office 2016 ou superior. Conhecimentos:Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365). Conhecimentos em redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless. Conhecimentos:Avançado em manutenção de hardware. Conhecimentos:Inglês básico para leitura. Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados. Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas. Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas). Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive). Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc). Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor. Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo:crimpagem de cabos de rede e instalação física de switches de acesso em rack (sem configuração ou programação). Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE. Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos. Manter atualizada a base de conhecimento. O que oferecemos:Salário:R$ 2. 300,00. Vale Alimentação-R$ 28,00 por dia trabalhado (desconto de 20%). Vale Transporte (desconto de 6%, caso utilize). Convênio SESC. Seguro de vida. Plano de saúde (30% pago pela empresa após a experiência). Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (DB)