PRINCIPAIS ATIVIDADES:Garantir a padronização interna da lojaRealizar controle de rotina, caixa e estoqueGarantir o cumprimento dos objetivos e metas da área comercialDirecionamento da equipe de vendas nos aspectos técnicos, comportamentais, garantindo o cumprimento dos processos de vendas, tais como documentação, utilização dos sistemas de venda, retenção de clientes, etc.Realizar o companhamento individual dos resultados e desenvolvimento dos lideradoAtuar de acordo com as diretrizes da empresa e operadoraZelar pela cultura organizacional da empresaEnsino Superior completo (administração, gestão comercial ou áreas afins)Conhecimento em Pacote Office (intermediário/avançado)Experiência comprovada em vendas e gestão de equipesDisponibilidade de horário. Horário comercial de Seg. a Sáb. (44h/semanais)Perfil:Ser focado nas metas e resultadosTer perfil de liderançaTer habilidade em negociação e vendasHabilidade em lidar com situações desafiadorasFamiliaridade com tecnologiasBoa comunicaçãoDiferencial: experiência em Telecom.Salário Compatível com o mercadoVale Transporte ou ajuda de custoVale AlimentaçãoChip corporativo para ligações ilimitadasPremiações por produção e desempenhoOportunidade de crescimento profissionalPlano Odontológico (opcional)Plano de Saúde (opcional)