**ATIVIDADES PRINCIPAIS**:
- Atuação supervisionada no suporte ao cliente como ponto focal para o atendimento de reclamações, necessidades específicas e fornecimento de relatórios, laudos e pareceres técnicos;
- Apoio à coordenação da área no cumprimento das entregas operacionais de peças e serviços, no controle dos padrões de qualidade, custos e prazos estabelecidos;
- Contato com o cliente para o acompanhamento de prazos de entrega, informações sobre os status de pedido e de serviços, através do acompanhamento do andamento das atividades;
- Acompanhamento do andamento dos processos de compras (importação e nacionais), para fornecimento de informações ao comercial e cliente, acerca do atendimento dos prazos dos pedidos;
- Acompanhamento, validação, alteração e adaptação dos consumíveis dos serviços por meio de análise e alteração das autorizações de Fornecimento (AF) antes do seu envio final para a administração;
- Acompanhamento/gestão de boletins de medição para faturamento de serviços;
- Homologação da Tranter em portal de clientes na internet;
- Realização de pesquisa de satisfação.
**PRINCIPAIS DESAFIOS DO CARGO**:
O(a) estagiário(a) terá diversas atividades exigindo um perfil multifuncional.
**OBSERVAÇÕES DA VAGA E CARACTERÍSTICAS DO AMBIENTE DE TRABALHO**:
Ambiente comercial e acolhedor.
Os colaboradores do departamento são bastante prestativos e pacientes no processo de ensinamento.
**PRÉ-REQUISITOS**
- Cursar Ensino Superior em Administração de Empresas, Gestão de Empresas, Gestão de Negócios;
- Desejável Inglês Intermediário;
- Desejável Espanhol Básico;
- Desejável conhecimento em todo o Pacote Office.
**BENEFÍCIOS**
- Vale Refeição;
- Vale Transporte;
- Plano Médico.
O valor da bolsa auxílio será divulgado em entrevista.