Principais atribuições:
1. Elaborar e acompanhar na elaboração e revisão de documentos de acordo com o sistema de gestão;
2. Auxiliar na parametrização dos dados de acordo com as necessidades da organização;
3. Apoiar nas análises críticas do desempenho do sistema da qualidade, propondo ações de melhorias;
4. Participar de treinamentos dentro do sistema de gestão da qualidade e a sua importância;
5. Acompanhar auditores internos e externos, apoiando na elaboração do relatório de auditoria garantindo que a melhoria dos processos seja contínua;
6. Monitorar a eficácia dos processos de ações corretivas e preventivas e apoiar os responsáveis, garantindo que as ações sejam tomadas e que novas inconformidades não ocorram;
7. Manter atualizada toda documentação do setor, participando de reuniões com os clientes, apresentando indicadores operacionais e participando na elaboração dos mesmos;
8. Abertura de não conformidades e desenvolvimento de melhorias.
Requisitos:
1. Utilizador das ferramentas Office em nível avançado;
2. Conhecimento de aplicação da Norma ISO 9001.
Local de Trabalho: Louveira - SP
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
* Administração de empresas, Ensino Superior
* Logística, Ensino Superior
Benefícios:
* VT
* Seguro de vida
* Assistência médica (Intermédica)
* Assistência odontológica (Interodonto)
* Refeição no local
#J-18808-Ljbffr