Deseja atuar em uma das mais importantes companhias do setor sucroenergético?
A vaga de ANALISTA DE SUPORTE é uma grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional, se você está preparado(a) para enfrentar novos desafios e crescer com a gente.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender a solicitação dos clientes, analisando os problemas e aplicando as ações necessárias para garantir o atendimento, fornecer suporte básico, acompanhar e executar ações para resolução da ocorrência, registrar informações de identificação do usuário e natureza do problema ou ocorrência, priorizar e agendar atendimento.
- Utilizar ferramentas de diagnóstico e técnicas de resolução de problemas, acessar documentação de software, drivers, correções, base de conhecimento, para a resolução de problemas.
- Realizar manutenção on-site, incluindo instalação e atualização de softwares, hardwares.
- Efetuar a manutenção preventiva em equipamentos de TI, limpeza de impressoras e dispositivos de entrada/ saída.
- Avaliar resolução de problemas anteriores e identificar tendências e possíveis ações para mitigar e prevenir futuros problemas.
- Apoiar o planejamento e implantação de programas de melhoria contínua.
- Conservar máquinas, equipamentos e ferramentas utilizadas nas operações, assegurando a máxima qualidade e disponibilidade das mesmas para o trabalho, com menor custo e maior vida útil possível.
**Requisitos e qualificações**
- Superior ou cursando - Tecnologia Informação; desejável especialização em redes de computadores;
- Conhecimento de conceitos ITIL, Sistemas Operacionais Windows, Aplicativos Microsoft, Antivirus;
- Experiência com manutenção e instalação de aplicativos, computadores e periféricos, Redes, rotina administrativa do setor;
- Residir na região de Narandiba.
**Informações adicionais