DescriçãoTem como responsabilidade atender as necessidades da organização com a integridade do sistema de gestão da qualidade através da elaboração e manutenção dos documentos de qualidade e garantindo a conformidade dos processos internos.AtividadesAssessorar os gerentes, supervisores e facilitadores da empresa na implantação das atividades do SGQ;Organizar campanhas internas e externas relativas ao SGQ;Prestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do SGQ;Programar e/ou executar o treinamento de todos os funcionários nas atividades do SGQ;Controlar as ocorrências relacionadas com a qualidade, elaborar relatórios com estatísticas de produção;Controlar os prazos dos certificados;Distribuir e controlar as cópias de todos os documentos da qualidade;Elaborar os fluxogramas de documentação do SGQ;Cumprir os requisitos do sistema de gestão da qualidade, conforme estabelecido nos documentos da empresa;Executar outras atividades correlatas às descritas, a critério de seu superior ou da demanda da empresa;Participar da manutenção dos programas de qualidade e melhoria contínua, seguindo normas e procedimentos preestabelecidos do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001;Respeitar e zelar para que os requisitos de Qualidade sejam cumpridos pelas pessoas da organização, promovendo quando possível, a sua conscientização;Realizar reuniões estratégicas para tomada de decisões baseadas em dados e resultados;Acompanhar auditorias internas, externas e de certificação para ações de tratativas e melhoria de processos;
#J-18808-Ljbffr