Mínimo requerido: Formação: Ensino Superior completo Área de formação: Gestão Comercial, Administração, Marketing, Comunicação Social ou áreas correlatas Experiência: mínima de 1 ano como Gerente Regional no ramo de varejo ou em cargos similares. Pacote office nível intermediárioConhecimento nas ferramentas básicas de IA Desejável Perfil diferencial:Formação: MBA ou Pós Graduação CursandoÁrea de formação: Gestão de Pessoas, Liderança, Gestão por resultadosExperiência: mais de 1 ano em Gestão no segmento de Telecom. Além disso, é muito importante que você tenha:Conhecimento em técnicas de vendas;Gestão por desempenho;Habilidades Digitais;Aptidão para condução de reuniões e treinamentos.Liderar estrategicamente a equipe de Supervisores e Gerentes de Loja, promovendo a alta performance por meio de direcionamento, acompanhamento de resultados e validação da rotina de gestão.Gerir processos administrativos e de gestão de pessoas com foco na conformidade legal e organizacional, garantindo o cumprimento das normas trabalhistas e dos prazos internos para férias, desligamentos e medidas disciplinares.Conduzir reuniões de alinhamento com o time de Gestão, promovendo a comunicação integrada e impulsionando a execução de novos planejamentos e iniciativas estratégicas.Apresentar à Diretoria relatórios gerenciais e indicadores-chave de performance (KPIs), com análises críticas e sugestões de ações corretivas e preventivas.Monitorar continuamente os resultados das unidades sob sua responsabilidade, identificando oportunidades de desenvolvimento e propondo planos de ação para maximizar a eficiência e os resultados comerciais.Assegurar a aderência às diretrizes, metas e políticas da operadora parceira, zelando pela excelência na execução e relacionamento institucional.Apoiar iniciativas de marketing e campanhas promocionais, contribuindo com a estratégia comercial e a execução regional de ações de impacto.Desenvolver e acompanhar planos de melhoria contínua com base nos indicadores operacionais, visando a superação das metas comerciais estabelecidas pela empresa.Ser o principal elo de relacionamento com a operadora, fortalecendo parcerias e garantindo alinhamento estratégico entre as partes.