Nossa história
Iniciamos nossa jornada em 1952 como Ferragens Mirandoli, na cidade de Três Passos, no interior do Rio Grande do Sul. Nossa história traz a cultura de empreendedorismo e pioneirismo, que nos tornam uma das principais empresas varejistas do interior do Estado no ramo de móveis, eletrodomésticos e facilidades para a vida das pessoas.
Em 1998 nossa marca mudou para Deltasul e continuamos contribuindo para que uma ampla variedade de produtos chegue para todos os gaúchos, por meio de um bom atendimento e de um crediário rápido e facilitado. Desejamos incluir nossos clientes não apenas na experiência de consumo, mas na transformação de suas casas em verdadeiros lares, com conforto, qualidade e beleza.
Nesses mais de 70 anos de história o mundo mudou e nós mudamos junto, mas não perdemos nossas raízes. O nosso cliente sempre está em primeiro lugar e fortalecer relações de confiança e credibilidade é nosso compromisso diário. Buscamos reforçar estes valores no contato com fornecedores, funcionários e principalmente com todos os nossos clientes, desde o atendimento na loja, entrega e montagem, e nos demais serviços oferecidos para fazer de suas casas o melhor lugar do mundo.
Missão
Fazer da sua casa o melhor lugar do mundo.
Visão
Ser uma empresa eficiente e inovadora, que promova uma experiência positiva e diferenciada na venda de produtos e serviços.
Nossos Valores
Conexão com as pessoas
As pessoas estão no centro do que fazemos. Nos relacionamos de maneira verdadeira, acolhedora e única com nossos clientes e funcionários.
Integridade
Agimos com ética e respeito nas relações com nossos clientes, funcionários e fornecedores.
Foco no cliente
Fazemos mais pelo nosso cliente. Tomamos decisões priorizando a excelência no atendimento, seja no âmbito interno ou externo. Atendemos de forma atenciosa e partimos da escuta ativa para criar soluções e resolver problemas.
Melhoria Contínua
Evoluímos e adaptamos os nossos processos sempre em busca da excelência. A melhoria é um aprendizado sem fim, por isso somos apaixonados pela jornada.
Atitude inovadora
Nós assumimos diariamente a responsabilidade de criar a realidade em que queremos viver, pensando e fazendo acontecer. Somos protagonistas do nosso próprio futuro.
Sustentabilidade
Preservamos a sustentabilidade financeira do negócio, bem como a ambiental e social nas comunidades que atuamos.
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* Desejado Ensino Médio Completo
* Desejado superior em andamento em Administração, Direito, Contábeis ou áreas afins
* Experiência mínima de um (1) ano em atendimento ao público em qualquer área de atuação ou administrativo
* Noção básica de sistemas de informática
* Operação de caixa
* Cadastramento de informações de clientes
* Conhecimentos básicos nos meios de recebimentos: cartão de crédito, cartão de débito, etc.
* Técnicas de atendimento ao cliente
/n
* Cadastrar clientes
* Analisar cadastro de clientes quanto a capacidade de pagamento no crédito
* Consultar clientes em órgãos de proteção ao crédito
* Cobrar clientes inadimplentes
* Auxiliar e formalizar renegociação de dívidas
* Receber valores nos caixas pelos diversos meios de pagamentos
* Emitir e organizar documentos
* Controlar e organizar mercadorias no setor de entregas