Principais atividades:
1. Prestar suporte técnico por telefone, chat, remoto e presencial;
2. Diagnosticar e resolver problemas de hardware e software;
3. Gerenciar registros de chamados e controles administrativos, cumprindo SLAs;
4. Entregar equipamentos de informática aos usuários;
5. Manter registros atualizados e organizar chamados técnicos;
6. Seguir scripts e procedimentos para resolução de problemas;
7. Fechar incidentes e solicitações, garantindo o registro adequado.
Pré-requisitos:
1. Conhecimento básico em microinformática;
2. Conhecimento prévio em suporte técnico;
3. Habilidade para trabalhar com ferramentas de gestão de chamados e planilhas;
4. Proatividade e organização;
5. Capacidade para seguir procedimentos e scripts de atendimento técnico;
6. Conhecimento em suporte remoto e presencial;
7. Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux;
8. Ensino Médio Completo;
9. Possuir CNH B;
10. Imprescindível: Atendimento e Suporte técnico de Informática.
Salário: A combinar
Benefícios: Não informado
Informações adicionais:
PESSOA TÉCNICA DE SUPORTE JR - RHA 0992 (ITABUNA)
#J-18808-Ljbffr