Job DescriptionGarantir que todas as aquisições sejam conduzidas dentro do procedimento e resultem na melhor condição técnica e econômica da empresa.Planejamento das aquisições.Main ResponsibilitiesEntender junto às áreas técnicas, fornecedores e especialistas os serviços e materiais especificados nos projetos, reunindo-se juntamente com os analistas, com os responsáveis e posteriormente auxiliar e orientar os analistas na montagem dos quadros de concorrência e os processos de compra.Supervisionar a montagem do padrão de quadro de concorrência e processos de contratação, seguindo o layout e instruções obtidas com a obra, áreas técnicas, especialistas e fornecedores, a fim de garantir que as compras sigam o mesmo padrão para toda a empresa.Supervisionar e orientar os estudos dos custos de materiais e mão de obra, através de pesquisas e reuniões, com a finalidade de conhecermos plenamente a cadeia.Supervisionar e orientar a prospecção e análise dos fornecedores competentes e capazes no mercado para compra de materiais e serviços, monitorando sua saúde financeira e suas capacitações para tal compra, com o objetivo de termos o melhor concorrente atuando em nossos canteiros ou demais departamentos.Garantir, através das reuniões mensais com a equipe, que todo o planejamento esteja sendo desenvolvido em alinhamento com os desejos da diretoria.Desenvolver e validar os layouts e processos do departamento junto à diretoria, apresentando as propostas com base nas necessidades da empresa, garantindo o fluxo correto de informações.Garantir o desenvolvimento dos colaboradores das áreas, através de treinamento, capacitação, orientação e avaliação de desempenho, visando produtividade, qualidade, atingimento dos resultados, integração, satisfação e sinergia.Garantir junto à equipe que todas as requisições das obras estão sendo tratadas, consultando nos relatórios e no sistema o andamento e definindo prioridades, a fim de que nenhuma solicitação seja atendida fora do prazo.Orientar sobre a coleta dos orçamentos e montagem das concorrências, analisando os documentos, com o objetivo de elaborar uma concorrência equalizada.Auxiliar a equipe nas negociações estratégicas em fase final, reunindo-se com os fornecedores, com o intuito de trazer o melhor custo benefício para a empresa.Garantir e orientar a reunião entre membros da equipe e as áreas requisitantes, informando todas as particularidades dos fechamentos, a fim de esclarecer quaisquer pontos do processo, evitando dúvidas ou desentendimentos.Validar os contratos e catálogos no sistema, observando as informações dos fechamentos e do fornecedor, com o objetivo de resguardar as partes juridicamente no processo.Comunicar à diretoria sobre a necessidade de mudança em algum processo de condução, através de reuniões, a fim de retroalimentar as áreas pertinentes.Conferir e validar as contratações de sua alçada, analisando o material apresentado, a fim de garantir que a contratação está sendo correta em todos os aspectos (comercial, técnico, financeiro e jurídico).Assegurar que todos os procedimentos definidos pelo Sistema de Gestão da Qualidade sejam cumpridos, realizando auditorias e analisando documentos, garantindo que nenhum desvio ocorra durante as atividades.Encontrar, juntamente com os analistas, periodicamente fornecedores e gestores de obras, agendando reuniões em campo, a fim de verificar o andamento do contrato e o cumprimento das obrigações de ambas as partes.Requirements and SkillsEnsino superior completo em Administração de Empresas, Engenharia Civil ou áreas correlatas.Experiência mínima de 5 anos na área de suprimentos ou engenharia.Experiência com gestão de equipes.
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