DESCRIÇÃOA Photon Group é uma empresa líder no mercado de bens de consumo de saúde e bem-estar, oferecendo uma ampla gama de produtos, incluindo suplementos alimentares, programas de treinamento digitais, e cosméticos. Utilizamos uma estratégia omnichannel que abrange vendas diretas ao consumidor (DTC), marketplaces, e distribuição no varejo. Nossos produtos podem ser encontrados em farmácias e body shops em todo o Brasil.
Estamos buscando um Diretor(a) de Arte pleno, extremamente criativo(a) e ágil, com foco em E-commerce e Social Media, para se juntar à nossa equipe de marketing. O(a) candidato(a) ideal será responsável pelo design de assets para os nossos sites de e-commerce, campanhas digitais, e redes sociais. Você trabalhará na equipe de design e em estreita colaboração com as equipes de marketing e produto, para criar designs envolventes que comuniquem efetivamente nossa proposta de valor e estimulem a conversão.
ATIVIDADESDesenvolver conceitos criativos e designs visualmente atraentes para anúncios estáticos e animados, bem como assets para redes sociais;
Criar e desdobrar Key Visuals impactantes para novos produtos, ofertas e coleções, alinhados com a identidade visual das marcas;
Acompanhar as tendências do setor e as melhores práticas em design de e-commerce e social media, aplicando esses conhecimentos em seu trabalho;
Colaborar com as equipes de marketing e produto para entender os objetivos de cada campanha e desenvolver soluções criativas que atendam a esses objetivos;
Garantir que todos os designs estejam alinhados com as diretrizes da marca e sejam otimizados para desempenho em diferentes plataformas e dispositivos;
Refinar os designs com base nos insights gerados a partir de testes A/B e outras métricas relevantes, em estreita colaboração com a equipe de marketing.
REQUISITOSExperiência sólida em Design Gráfico, Artes, Comunicação Visual com portfólio demonstrando suas habilidades;
Experiência em projetos de mercado no âmbito de e-commerce e social media;
Proficiência em Figma e Adobe Creative Suite, especialmente Photoshop;
Habilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo, com capacidade de articular ideias de forma clara;
Senso estético refinado;
DESEJÁVELExperiência com design de Display Ads, Facebook Ads e Instagram Ads;
Conhecimento em produção de vídeo e motion graphics/After Effects;
Interesse em otimização de design baseada em dados;
Bacharelado em Design Gráfico, Artes, Comunicação Visual ou área relacionada;
Conhecimento de princípios de design responsivo e boas práticas de UX/UI;
Conhecimento em fechamento e finalização de arquivo para impressão;
BENEFÍCIOSSalário competitivo;
Uma gama de Marcas dinâmicas e em rápido crescimento, que se traduzem em oportunidades para a pessoa certa;
Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico, com espaço para inovação e crescimento profissional;
Acesso exclusivo a produtos das marcas;
Férias remuneradas;
Apoio na matrícula de academias para atividades físicas;
Acesso a cursos relacionados à função para o desenvolvimento profissional;#J-18808-Ljbffr