Excelência no atendimento é fundamental para o sucesso da nossa equipe.
Responsabilidades:
1. Desenvolver e compartilhar a cultura organizacional, garantindo que todos estejam alinhados com a Missão, Visão e Valores.
2. Liderar e gerenciar sua equipe, providenciando feedback, delegação, resolução de conflitos, motivação e avaliação de desempenho.
3. Garantir o cumprimento das normas, procedimentos e políticas da empresa relacionadas às atividades.
4. Acompanhar o planejamento estratégico e garantir seu cumprimento.
5. Proporcionar excelência no atendimento e no relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores.
Funções:
1. Acompanhar as vendas presenciais e online, oferecendo esclarecimentos e suporte aos clientes e colaboradores.
2. Mantener a loja em um estado de padronização, limpeza e organização, abrangendo visual merchandising, processos, ferramentas e procedimentos.
3. Assegurar a conformidade nos valores do caixa.
4. Acompanhar o orçamento da loja e garantir seu cumprimento.
5. Analisar e acompanhar relatórios e indicadores da área, apontando ações necessárias.
6. Prover informações precisas e pontuais sobre diferentes áreas.
7. Receber, analisar e enviar peças para assistência técnica quando necessário, garantindo retorno ao cliente dentro do prazo estabelecido.
8. Verificar pedidos de produtos propostos pelo setor de compras, realizando ajustes necessários e respondendo pelos níveis de estoque da loja.
9. Cumprir com as normas de transferências de produtos entre as filiais.
10. Gestão correta do estoque, priorizando metas de conformidade dos inventários de produtos.
11. Receber mercadorias, conferindo, etiquetando e organizando os produtos, conforme necessário.
12. Acompanhar solicitações de compras de equipamentos, móveis e utensílios, bem como serviços de manutenção e reforma para a loja.
13. Realizar compras de materiais de consumo e pagamento a fornecedores, quando necessário.
14. Prestar apoio à criação, planejamento e implementação de ações comerciais e marketing (vendas, captação, divulgação, etc.) na loja.
15. Divulgar produtos ou campanhas nas mídias digitais disponíveis na loja.
16. Acompanhar e pesquisar o mercado, identificando boas práticas da concorrência.
17. Responsabilizar-se pela guarda de documentos e, quando necessário, pelo envio dos malotes para a administração.