Segmento: Não InformadoAtividades:Realizar o processo de venda de diferentes produtos e serviços da entidade, gerenciando a carteira de parceiros.Auxiliar no processo de prospecção de novas parcerias comerciais.Realizar viagens pelo estado de SC para reuniões com o sindicato e parceiros.Acompanhar a receita operacional advinda da comercialização de produtos e serviços para garantir o atingimento das metas estabelecidas.Realizar atividades administrativas gerais de operacionalização de sistema de consulta de crédito.Prestar suporte internamente sobre o sistema de consulta de crédito.Requisitos:Ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins.Experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares.Experiência com gestão de carteira de clientes ou prospecção de novas parcerias comerciais.Experiência em atividades administrativas e operacionais.Disponibilidade para viagens.Carteira nacional de habilitação categoria B.Dias da Semana: De segunda-feira à sexta-feiraHorário / Período: das 08:00 às 18:00 horasOs interessados devem se candidatar através do portal Caderno Nacional.
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