Horário: De segunda à sexta-feira, das 8h às 18h (com 1h15min de almoço)Modalidade: PresencialDescrição:Responsabilidades:Executar rotinas relacionadas aos subsistemas da área de Recursos Humanos, com foco em recrutamento e seleção, desenvolvimento de pessoas, acessibilidade e resultados:Recrutamento e Seleção: Auxiliar nos processos de divulgação de vagas, triagem de currículos, agendamento e condução de entrevistas, bem como na integração de novos colaboradores.Departamento Pessoal: Executar rotinas básicas, incluindo controle de ponto, administração de benefícios, processamento de admissões e desligamentos, além de manter atualizados os registros de funcionários.Remuneração e Benefícios: Colaborar na administração de salários e benefícios, assegurando o cumprimento dos cronogramas de pagamentos e adesões aos benefícios da empresa.Gestão de Desempenho: Apoiar na organização e acompanhamento de avaliações de desempenho, fornecendo feedback e auxiliando no desenvolvimento de planos de melhoria.Clima Organizacional: Participar da elaboração e aplicação de pesquisas de clima, analisando os resultados e propondo ações para promover um ambiente de trabalho positivo.Desenvolvimento de Lideranças: Auxiliar na coordenação de programas de treinamento e desenvolvimento para líderes, identificando necessidades e apoiando na organização de workshops, palestras e treinamentos.Relações Trabalhistas e Sindicais: Prestar suporte na comunicação com sindicatos, acompanhar convenções coletivas e assegurar o cumprimento da legislação trabalhista vigente.Requisitos:Formação superior completa ou cursando em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas.Experiência prévia em funções de recursos humanos é desejável.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Capacidade de lidar com informações confidenciais com discrição.Organização, atenção aos detalhes e habilidade para trabalhar em equipe.Conhecimento básico de leis trabalhistas e práticas de RH.Proficiente em ferramentas do Pacote Office.
#J-18808-Ljbffr