Principais atividades:Gerenciar perfis em plataformas como Facebook, Instagram, TikTok e LinkedIn.Criar e publicar conteúdo atraente (textos, imagens, vídeos).Interagir com seguidores, respondendo comentários e mensagens.Monitorar métricas de desempenho (engajamento, alcance, cliques).Analisar tendências e comportamentos do público-alvo.Colaborar com equipes de marketing, comunicação e conteúdo.Gravar e editar vídeos.Requisitos mínimos:Essencial dominar redes sociais, gravação de vídeo e edição de vídeo.Interessante ter conhecimento sobre Pacote Adobe (Illustrator, Photoshop, Premiere, CorelDraw).Conhecimento na produção de material criativo, artes e design gráfico.Importante ter CNH B.Formação: Graduações ou especializações ligadas ao marketing (publicidade e propaganda, relações públicas, jornalismo, design, entre outras).Experiência no setor de marketing, como social mídia e videomaker.Horário de trabalho: Trabalho presencial na empresa, de segunda a sábado / 44h semanais (horários a combinar).Local de trabalho: Santa Maria/RS (bairro N S Medianeira).Etapas do processo:Cadastro na vaga.Análise de currículo.Entrevista psicológica na Gestione.Encaminhamento do perfil para a contratante.Entrevista com a contratante.Proposta de contratação.Contratação!Forma de Contratação Recursos Humanos/Recrutamento e seleção#J-18808-Ljbffr