Gerente de Marketing - Salvador
**Location**:Rio de Janeiro, BR
**Date**:14 Feb 2025
**Application closing date**:25/02/2025
- O Inspired é o maior grupo internacional de educação básica premium, com um portfólio de 118 escolas espalhadas pelos 6 continentes e que utilizam as melhores práticas educacionais de cada canto do mundo, garantindo uma experiência de aprendizado de qualidade máxima para mais de 90.000 alunos do Infantil ao Ensino Médio.
- Nossas escolas Inspired estão em 27 países e cada uma é pensada individualmente de acordo com o contexto local e é ancorada na cultura vibrante na qual se encontra. Coletivamente, elas compõem uma comunidade que nutre o desenvolvimento acadêmico e pessoal dos alunos num ambiente de aprendizagem progressivo, dinâmico e inovador.
- Se juntando ao nosso time de mais de 13.000 colaboradores, você poderá trabalhar em instalações de última geração ao lado de educadores e líderes renomados do setor em alguns dos lugares mais desejados do mundo. Investimos fortemente nas nossas equipes e assim cada um consegue aproveitar desenvolvimento profissional, oportunidades de carreira excepcionais e mobilidade em todo o nosso grupo.
**SOBRE A VAGA**RESPONSABILIDADES**
**O que você fará**:
- Trabalhar com a Head de Marketing para desenvolver e implementar o plano anual de marketing e comunicação, em linha com o orçamento para as próximas ações e atividades com o foco principal em estimular matrículas de alunos;
- Desenvolver e executar estratégias de mensagens claras para todas as escolas de forma a incluir a proposta de valor da escola, e mensagens anuais chaves para cada escola para impulsionar a diferenciação no mercado;
- Atuar em parceria com as equipes locais das escolas de Admissões de Alunos e Diretores/Coordenadores Pedagógicos para definir e apoiar a execução do marketing dos planos de divulgação das escolas;
- Revisar regularmente os dados de performance do Marketing e Admissões de Alunos para garantir que estamos atualizados sobre as tendências e antecipar quaisquer áreas onde possamos precisar intervir e apoiar com atividades/campanhas de marketing para impulsionar o ROI para escolas individuais, especialmente marketing digital;
- Compreender o cenário competitivo em cada mercado local, incluindo oferta, preços e posicionamento do concorrente;
- Gerenciar relações públicas locais, reativas e proativas para gerenciar e construir a reputação de nossas escolas;
- Gerir agências terceirizadas (quando apropriado) e outros fornecedores externos para garantir que todos os materiais e atividades de marketing estejam alcançando um padrão premium;
- Realizar a gestão, organização e controle orçamentário para garantir a alocação eficiente de recursos e agilizar as operações;
- Realizar visitas regulares ao local de cada escola para garantir que estejamos acessíveis às suas necessidades de marketing e nos comunicando regularmente com as equipes.
- Por mais que nos esforcemos para incluir todas as principais responsabilidades e atribuições desta posição, pode ser que nem toda atividade pertinente à função tenha sido identificada. Dessa forma, a lista acima não é restritiva e pode ser estendida ou alterada para incluir outras tarefas que se aplicam ao cargo_.**Requisitos**:
**O que você precisa ter**:
- Graduação completa em Marketing;
- Inglês avançado.
**Vai ser um diferencial se você conseguir**:
- Ter iniciativa, proatividade, e energia para entregar resultados tangíveis com um forte senso de urgência;
- Trabalhar com outras pessoas de maneira colaborativa e focada em soluções para alcançar resultados mensuráveis que melhoram o desempenho dos negócios;
- Ser resiliente e motivado(a) com a capacidade de operar em um ambiente exigente e de ritmo acelerado;
- Ter mentalidade empreendedora com atitude de “nenhuma tarefa é pequena demais”, que está disposta a arregaçar as mangas e fazer as coisas sem ter que depender de múltiplas agências externas ou estruturas internas;
- Ser analítico(a) com habilidades em Excel garantindo eficiência operacional.
**SAFEGUARDING STATEMENT**-
- #LINK