DESCRIÇÃOGerir uma equipa de limpeza, supervisionar as atividades e garantir a qualidade dos serviços.Gestão de equipaLiderar e orientar a equipa de limpezaAcompanhar o desempenho dos colaboradoresControlar a assiduidade e pontualidade dos colaboradoresControlar o estoque de equipamentos, uniformes e insumosControlar o uso correto dos EPIsFiscalização: Fiscalizar as atividades de limpeza, realizar vistorias diárias, preencher check-list de eficácia, identificar reparos necessários, zelar pelo cumprimento do cronograma de limpeza.Manutenção: Zelar pela higiene e limpeza de todos os ambientes, garantir o correto acondicionamento e estocagem dos materiais, zelar pelo uso correto, manutenção, limpeza e guarda dos equipamentos e materiais.Treinamento: Ministrar treinamentos junto a equipa quanto a limpezas, lavação/tratamento de piso, coleta e separação de resíduos, manter-se atualizado e atualizar os colaboradores sobre as técnicas e uso de equipamentos e produtos.Número de vagas: 2Local de trabalho: Petrolina, PERegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: EncarregadoREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosSeniority level: Mid-Senior levelEmployment type: Full-timeJob function: Management and ManufacturingIndustries: Human Resources Services
#J-18808-Ljbffr