Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / ShoppingNível hierárquico: GerenteLugar de trabalho: Giruá, RSRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realiza o controle financeiro da loja, acompanhando o faturamento e controle de despesas gerados diariamente através de sistema CRM.Controla o estoque da loja, sendo responsável pela guarda dos insumos disponíveis para venda, garantindo a acuracidade do mesmo e prezando pelo patrimônio da empresa.Gerencia toda a administração da loja, incluindo controle de escala de colaboradores, controle de ponto e controle documental, para garantir o bom funcionamento da loja.Recebe a meta de faturamento do supervisor e distribui para a equipe, acompanhando diariamente, semanalmente e mensalmente o resultado e desempenho dos colaboradores.Acompanha o desempenho dos colaboradores e realiza feedback para contribuir com seu desenvolvimento.Busca novas estratégias e executa planos de ação com apoio do supervisor para alcançar melhores resultados.Desenvolve ações e campanhas internas com apoio do superior para alavancar os resultados da equipe visando o atingimento de metas.Realiza a contratação e desligamento de colaboradores, com apoio da supervisão e do RH, sempre que necessário, para manter o head count da loja.Responde pelas auditorias da loja, garantindo que todos os procedimentos sejam cumpridos.Asegura que o padrão de atendimento seja cumprido pelos vendedores, garantindo a experiência do cliente.Apoia as negociações com clientes, oferecendo suporte aos colaboradores que atuam no salão de vendas.Acompanha quantitativa e qualitativamente todas as vendas realizadas, a fim de evitar qualquer desvio ou baixa em vendas.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino Superior em andamento;Experiência em Administração de Loja;Vivência na área comercial;Vivência com gestão de pessoas.Benefícios: Assistência médicaAssistência odontológicaVale TransporteSeguro de Vida#J-18808-Ljbffr