PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Responsável pelo setor de atendimento online ao cliente e encantamento do cliente.
Gestão de agenda e demandas dos clientes.
Marketing online, incluindo campanhas, envio de artigos e controle do CRM.
Certificação de que o fluxo de atendimento aconteça de ponta a ponta ao cliente online.
Solução e controle de finalização das demandas dentro do mesmo dia, priorizando urgências e acompanhando a finalização das mesmas.
Responsável pela entrega de metas da equipe e meta individual.
Treinamento, check-in e check-out das demandas do dia.
Gestão de metas e resultados diários, semanais, mensais, trimestrais, semestrais e anuais.
Remuneração:R$ 3.200
Benefícios:Bonificação entre 800 e 2000 reais a partir do 2º mês do contrato.
Horário:Das 8:30 às 18:15, aos sábados das 8:00 às 12:00, intercalado de 15 em 15 dias.
Sexo:Feminino
Escolaridade:Ensino superior em Administração ou ensino médio completo com curso em Liderança.
Experiência:1 ano e 6 meses de experiência.
Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção#J-18808-Ljbffr