VP Experiência do Cliente
**Local de Trabalho**: Belo Horizonte
- Para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas para ele.
A área de Atendimento ao Cliente da Telefônica é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja pelo call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais).
Além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz.
Vem se apaixonar também!_
- Obs: Vaga exclusiva para Profissionais com Deficiência_
**Responsabilidades e atribuições**
Auditor do atendimento, verificando conformidade de processos e aderência ao negócio.
Além de garantir acurácia das máquinas de speech analytics.
- Escutar de ligações dos parceiros para coleta de dados;
- Escutar ligações do Speech analytics para calibração da máquina;
- Escutar ligações auditadas por parceiros de monitoria;
- Avaliação de ligações distribuídas aleatoriamente;
- Validação dos bancos de dados de monitorias realizadas;
- Levantamento de sugestões de melhorias para procedimento / processos não satisfatórios (desvios e impactos);
- Sinalizações através de acionamento de falhas identificadas ao longo das escutas/análises;
- Avaliar conteúdo de treinamento x qualidade do atendimento.
- Validação de procedimentos realizados em atendimento para check e melhoria da qualidade
**Requisitos e qualificações**
- Experiência em Telecom;
- Experiência em Monitoria / área de Qualidade - Atendimento ao Cliente;
- Pacote Office intermediário (Power Point, Excel, Word);
- Habilidade de escrita e Interpretação de texto
**Informações adicionais**
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores!
Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
Veja o que ofereceremos* para você:
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxilio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;.
- Celular corporativo.
Sim, um smartphone novinho para você!.
- Plano de voz e Dados ilimitado!
Sim ilimitado!
O 4,5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido!.
- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;.
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;.
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;.
- Tem filhos?
Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;.
- Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico.
#VemdeVocê.
- Trabalhar remotamente até 2 vezes por semana.
#Mobility.
- Ter flexibilidade de horário;.
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;.
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;.
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online..
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!
#VivoMinhaCarreira.
- De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.
VEMPRAVIVO
Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados.
Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!