A AVSI Brasil é uma organização brasileira, sem fins lucrativos, constituída em 2007, para contribuir na melhoria das condições de vida de pessoas que vivem em situações de vulnerabilidade. É uma organização local vinculada ao contexto internacional, por meio da parceria com a Fundação AVSI, ONG de origem italiana que atua no Brasil desde os anos 80 e que estimulou a criação da AVSI Brasil. Sua missão é tornar as pessoas, em situações de vulnerabilidade ou emergência humanitária, protagonistas do próprio desenvolvimento, da sua família e comunidade, por meio de projetos sociais em diferentes áreas. DESCRIÇÃO RESUMIDA DO CARGO:O responsável atuará como apoio para diversas áreas, podendo realizar tarefas como atendimento aos colaboradores com recebimento e organização de formulários, organização de documentos, preenchimento de planilhas e lançamento de dados no sistema. PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES DO CARGO:Apoio aos serviços de atendimento aos consumidores, de supervisão e coordenação dos processos. Apoio administrativo às equipes que estão em campo. Inclusão de informações de clientes em banco de dados. Organização de documentos para auditoria da CONTRATANTE, digitalização e disponibilização de documentos em servidor compartilhado com a contratante. Organização de documentos para arquivamento. Prestar atendimento aos colaboradores, dando suporte em todas as informações relacionadas à area de Recursos Humanos. Atuar nos processos de admissão e demissão de funcionários. Apoiar no processo de validação da folha de pagamento, junto ao RH Administrador. Realizar a homologação de rescisões de contrato de trabalho. Dar suporte no controle mensal dos benefícios de planos de saúde, odontológico e seguro de vida. Apoiar na elaboração da programação de férias e, quando necessário, no cálculo para pagamento. Acompanhar o controle dos registros de horários dos funcionários, em meio manual e eletrônico, procedendo com devido tratamento (inclusive banco de horas) e munindo os gestores de informação mensal para devido acompanhamento das jornadas. Apoiar nos processos alterações de cargos, promoções e transferências, sempre que necessário. Encaminhar e acompanhar a realização de exames admissionais, periódicos e demissionais de funcionários. Apoiar nos processos de recrutamento e seleção, em atividades de agendamento de entrevistas, triagem, entre outras. Dar suporte para as ações de treinamento, sempre que necessário. Acompanhar o processo de integração dos novos profissionais e, sempre que necessário, apresentar o treinamento de RH. Garantir que os(as) colaboradores(as) tenham ao seu alcance todas as informações necessárias relativas a questões de recursos humanos (jornada de trabalho, plano de saúde e benefícios, folha de pagamento, contratação, rescisão, férias, etc). Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Técnico de informática Empresa: Associacao Voluntarios Para O Servico Internaciona Atividades de projetos sociais. Ramo: ONGs (GJ)