Horário: De segunda à sexta, das 08h às 17h com 1h de almoçoModalidade: PresencialDescrição:Gerenciar e coordenar as atividades da equipe de atendimento ao cliente;Monitorar o desempenho da equipe e identificar oportunidades de melhoria;Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a qualidade do atendimento ao cliente;Garantir que os padrões de atendimento ao cliente sejam cumpridos;Realizar treinamentos e capacitações para a equipe de atendimento ao cliente;Gerenciar e solucionar conflitos entre a equipe de atendimento ao cliente e os clientes;Elaborar relatórios de desempenho da equipe e apresentar para a diretoria;Elaborar estrátegias para o alcance das metas estabelecidas;Garantir que as metas sejam cumpridas;Manter-se atualizado sobre as tendências e novidades do mercado de atendimento ao cliente.Requisitos:Requisitos:Graduação completa em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins;Experiência prévia em gestão de equipes de atendimento ao cliente;Conhecimento em ferramentas de gestão de atendimento ao cliente;Habilidade em liderança e gestão de conflitos;Excelente comunicação verbal e escrita;Capacidade de trabalhar sob pressão e em equipe;Disponibilidade para viagens.Diferenciais:Pós-graduação em Gestão de Atendimento ao Cliente;Experiência em empresas de grande porte;Conhecimento em metodologias ágeis;Fluência em inglês e/ou espanhol.
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