Propósito
Realizar as rotinas financeiras. Atuará com contas a pagar e receber, além de compreensão de relatórios financeiros e suporte nas atividades administrativas.
Responsabilidades
1. Consolidar os relatórios de resultados financeiro das empresas do grupo (fluxo de caixa e DRE).
2. Auxiliar nas tratativas das áreas contábil, fiscal e DP (envio mensal de documentos para contabilidade e acompanhamento de check-list).
3. Dar suporte nas interações e demandas com os ERPs Sankhya e Tiny.
4. Executar as rotinas no contas a pagar e contas a receber, incluindo pagamentos no sistema de gestão de projetos.
5. Acompanhar o fluxo financeiro de vendas B2B, realizando a análise de crédito e demais demandas correlatas.
6. Acompanhar e garantir a correta prestação de serviço do BPO financeiro.
7. Garantir o compliance do processo de admissão, desligamento e controle de jornada dos colaboradores juntamente à contabilidade.
8. Suportar as demandas da coordenação no que tange processos financeiros.
9. Dar suporte ao atendimento das lojas do grupo.
Competências técnicas e experiências obrigatórias
1. Superior em andamento ou concluído.
2. Experiência de no mínimo 6 meses na área financeira.
3. Conhecimento das rotinas financeiras e administrativas como: contas a pagar e receber, admissão e demissão.
4. Conhecimento em relatórios de fluxo de caixa e DRE.
5. Conhecimento intermediário em Excel.
Competências comportamentais esperadas
1. Perfil multitarefas.
2. Atenção a detalhes.
3. Discrição.
4. Responsabilidade.
5. Organização.
Vaga para trabalhar presencial.
Salário fixo + R$ 1.000,00 de VA/VR, plano de saúde Unimed pós-experiência, VT ou auxílio combustível, day off de aniversário.
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