Requisitos:Residir na cidade ou região. Ensino Superior em Marketing ou nas áreas afins (preferência). Ter veículo próprio (diferencial) e carteira de habilitação Cat. B. Conhecer o Mercado, o perfil do consumidor e da região onde atua. Apresentar habilidade de desenvolver, acompanhar e medir ações. Ter a capacidade de adquirir conhecimento estratégico e compartilhá-lo com a equipe. Ser capaz de identificar oportunidades de execução e de criar e acompanhar planos de ação. Atribuições:Planejar e implementar ações de trade no canal/clientes. Analisar e apresentar os resultados e retorno financeiro das ações. Desenvolver, monitorar e garantir a execução das ações de cada segmento e região. Controlar os investimentos em trade do canal/cliente e respeitar o orçamento anual. Atuar junto ao gerentes de vendas na construção, alinhamento e monitoramento dos KPIs. Agregar valor nas relações comerciais com a equipe de vendas (matinal, semanal e mensal). Identificar as oportunidades por meio das visitas a campo e reuniões com a equipe de vendas. Treinar a equipe de vendas sobre os lançamentos de produtos, calendário das ações de trade. Identificar oportunidades por meio do levantamento e análise de dados de vendas e de mercado. Fazer demais funções relacionadas ao cargo. Jornada:De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00. O trabalho possui o formato interno:home-office e externo através de reuniões, treinamentos e eventos. A empresa oferece remuneração compatível com a função e o mercado Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente comercial Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CK)