Gerente de Atendimento e CS Híbrido (Blumenau SC)Quais serão as suas responsabilidades:
Gerenciar e desenvolver a equipe, promovendo a melhoria contínua no desempenho e na satisfação dos clientes.
Liderar a gestão de conflitos, garantindo um ambiente colaborativo e produtivo.
Mapear, desenhar e otimizar processos de atendimento e customer success, com foco em eficiência e qualidade.
Selecionar, implementar e gerenciar ferramentas que suportem as operações e melhorem a experiência do cliente.
Implementar e monitorar indicadores-chave de desempenho (KPIs) relacionados a atendimento e satisfação do cliente.
Analisar métricas e propor ações estratégicas para melhorar os resultados, como NPS, CSAT e tempo de resposta.
Trabalhar em alinhamento direto com o CEO, propondo e executando iniciativas que impactem positivamente a retenção e fidelização de clientes.
Liderar transformações estratégicas no atendimento, com autonomia para implementar mudanças em curto/médio prazo.
Identificar e promover o crescimento profissional dos membros da equipe, oferecendo feedbacks construtivos e capacitações.
Utilizar conhecimentos prévios nesse mercado para criar estratégias mais assertivas e alinhadas às necessidades do setor financeiro.
O que você precisa para concorrer a essa oportunidade:
Experiência comprovada em liderança de Atendimento ao Cliente e/ou Customer Success em ambientes de tecnologia e alta demanda, incluindo desenho e gestão de processos, rotinas e ferramentas.
Habilidade para implementar, analisar e atuar sobre métricas de atendimento e satisfação do cliente.
Capacidade excepcional de liderança, com alta capacidade de gestão de conflitos e track record comprovado de desenvolvimento de colaboradores.
Disponibilidade para atuar de forma Híbrida em Blumenau-SC (3x presencial e 2x remoto).
Diferenciais:
Vivência no mercado de antecipação de recebíveis (FIDCs e Securitizadoras).
SaaS no Mercado Financeiro: experiência em um dos nichos de empresas mais dinâmicos e desafiadores do país, certamente replicável para outras indústrias.
O que a empresa oferece:
Unimed regional ou Bradesco Saúde Nacional (profissionais de outras regiões) - sem coparticipação.
Plano Odontológico (Uniodonto).
Cartão-alimentação e/ou refeição (R$1000).
Auxílio-educação.
Vale-transporte (Sem desconto).
Estacionamento no local.
Convênios com escolas de ensino e idioma.
Café e Frigobar Self Service.
Sala de descanso.
Dia da fruta (2x na semana).
Área de lazer com ambientes para lanches, mesas de bilhar, mesa de pingue-pongue e poltronas para relaxar.
Zenklub.
Day off no mês do aniversário.
Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção#J-18808-Ljbffr