Sua missão será:
Executar e garantir a satisfação dos clientes internos e externos através do desdobramento das atividades para a operacionais com o objetivo de cumprir com o planejamento das operações do CD.
Atividades principais:
1. Prestar atendimento e suporte aos clientes internos e externos da empresa;
2. Desdobrar às necessidades dos clientes para sua execução diária e alinhamento com operador terceiro, analisando a viabilidade de realização das atividades do dia a dia e programações futuras;
3. Planejar a execução da grade diária de recebimentos e internalizações de importação e definir programação dos atendimentos necessários com cada canal da empresa;
4. Receber e encaminhar grade de programação para operador logístico, assim como manter atualizado todas as demandas relacionadas a entradas e recebimento de CNTRs no CD;
5. Realizar o follow up do andamento das operações programadas e informar aos clientes internos sobre os status operacionais;
6. Agendar as programações junto ao time de importação de acordo com as grades/capacidades operacionais;
7. Finalizar os romaneios de entrada via sistema dentro dos prazos pré-estabelecidos;
8. Efetuar as entradas das mercadorias em sistema e atualizar banco de dados de consulta e monitoramento das programações;
9. Elaborar relatórios de acompanhamento das operações e atualizar base existente;
10. Realizar agendamento de chegada aos containers através do registro da programação em sistema;
11. Elaborar, atualizar, acompanhar e controlar os KPI’s;
12. Preencher e controlar os indicadores de SLA operacionais, identificando pontos fora da curva, paretos e planos de ação;
13. Criar instruções operacionais de acordo com a necessidade de cada atividade/operação;
14. Gerar saldo de entrada no SAP, bem como elaborar o mapa de acompanhamento das entradas de mercadorias em sistema;
15. Verificar possíveis divergências das entradas e tratar de forma imediata a entrada para finalização e posterior rastreabilidade do processo;
16. Planejamento da operação de acordo com a capacidade estabelecida e alinhada com operador logístico;
17. Identificar e propor melhorias nos processos, visando aumentar o nível de entrega dos serviços bem como atender as necessidades dos clientes internos e externos;
18. Zelar pelo cumprimento do Código de Conduta Ética, das normas técnicas, administrativas, socioambiental e de segurança.
Formação mínima: Ensino Superior Completo
Conhecimentos:
1. Excel Avançado;
2. Sistema SAP;
3. Power BI (Diferencial);
4. Boa capacidade analítica e visão de negócio.
Benefícios Tecadi:
1. Convênios Médico e Odontológico - Sem mensalidade, oferecendo acesso a atendimentos médicos e odontológicos de qualidade.
2. Refeitório no Local - Comodidade de refeição no local de trabalho.
3. Cartão Flash - Vale Alimentação e Vale Combustível.
4. Seguro de Vida - Cobertura para situações imprevistas, proporcionando maior segurança para os colaboradores.
5. Estacionamento Próprio - Facilidade de acesso ao local de trabalho, com vagas disponíveis para os colaboradores.
6. Empresa Cidadã - Licença Maternidade: Prorrogação da licença maternidade para até 180 dias (6 meses), além do período legal de 120 dias.
7. Licença Paternidade: Prorrogação da licença paternidade para até 20 dias, proporcionando mais tempo para o pai acompanhar o desenvolvimento inicial do filho.
8. Convênio SESC: Benefício de acesso ao SESC, com opções de lazer, cultura, saúde e educação para os colaboradores e seus dependentes.
Valorizamos a inclusão! Estamos com vagas abertas para PCDs. Junte-se a nós e contribua para o nosso sucesso!
#J-18808-Ljbffr