Pessoa Consultora de CS Pleno - Vilhena/RO
Como é o dia a dia de #Cropwiser?
Nenhum dia é igual ao outro e a gente ama esse dinamismo. Aliamos um ambiente de startup com forte liberdade e autonomia + a expertise de uma empresa global de alto impacto. Por isso, se você quer protagonizar a evolução do agro, fazer parte de um time f#d@ e viver um fast-paced environment, com uma baita abertura para novas ideias, chega mais! Estávamos à sua espera!
E o desafio de ser Consultor de Customer Success?
O nosso Consultor de CS é responsável por conduzir nossos clientes em suas jornadas de Transformação Digital em campos produtivos de diferentes perfis, atuando desde o onboarding de novos clientes, implementação das nossas soluções e acompanhamento da jornada desses parceiros, até o processo de renovação. Como pessoa consultora da Syngenta Digital, você trabalhará em colaboração direta com o Time Comercial da Syngenta Digital. Se você tem paixão pelo agro, acredita na agricultura digital e quer estar em uma das regiões mais “Tecnificadas” no agro do Brasil, então essa vaga é para você! Estamos construindo uma jornada de sucesso junto com nossos clientes, revolucionando o Agro juntamente com um time engajado e com grandes desafios.
Quer ter a chance de ser protagonista dessa grande mudança? Então vamos juntos!
Bora traduzir em atividades?
* Ser a voz do cliente na Syngenta Digital, liderando-o durante todas as fases da sua jornada (onboarding, ongoing, suporte, produto);
* Mapear estrutura organizacional, stakeholders, processos, riscos diretos e indiretos;
* Ser responsável por uma carteira de clientes, aplicando estratégias de retenção;
* Alinhado com os objetivos estratégicos do cliente, assegurar que a entrega dos serviços seja de excelência;
* Realizar reuniões periódicas com os clientes, visando acompanhar sua evolução de acordo com os objetivos do cliente;
* Garantir a capacitação de toda a equipe do cliente, fomentando o uso, gerar insights para os stakeholders envolvidos;
* Trabalhar com métricas de sucesso dos clientes, como: health score, net churn, full adoption;
* Fomentar o uso das tecnologias e gerar insights para o time Comercial;
* Propor avanços e melhorias na jornada do cliente, buscando ganho operacional e financeiro;
* Garantir a geração de valor para cada stakeholder envolvido no nosso negócio;
* Trabalhar em sinergia com o time de Sales visando alavancar resultados.
E o que você precisa ter pra fazer isso bem?
* Experiência em empresas de tecnologia, preferencialmente SaaS.
* Experiência como Customer Success Manager (CSM) ou papéis similares.
* Elevada capacidade de desenvolver e conduzir apresentações de resultados e reports.
* Conhecimento das ferramentas Tableau e Amplitude;
* Gainsight, Sensedata, Customer X, outras poderão ser um diferencial;
* Visão de negócios;
* Capacidade analítica;
* Excelente domínio de comunicação oral e escrita;
* Alta capacidade de Organização;
* Proatividade;
* Resiliência.
* Formação em Agronomia, Engenharia Agrícola ou áreas correlatas;
* Conhecimento agronômico para geração de insights e direcionamento junto aos nossos clientes;
* Conhecimento no mercado de Agricultura Digital;
* Capacidade analítica e conhecimento em técnicas de CS;
* Disponibilidade para eventuais viagens;
Além do ecossistema f#d@, o que você ganha com isso?
* Muita atenção à sua saúde física e mental, com plano de saúde, odontológico, acompanhamento psicológico, nutricional e Gympass para você e seus dependentes;
* Cuidado para que você também tenha projetos incríveis fora do trabalho, apoio para questões jurídicas e financeiras (EAP), auxílio creche e licença maternidade/paternidade estendida;
* Boost no seu desenvolvimento, via plataformas para desenvolvimento pessoal e técnico;
* Benefícios de mercado, mas que a gente adora, tipo seguro de vida, vale Alimentação/Refeição e vale transporte (caso a oportunidade aplique vale transporte, informaremos no momento da entrevista);
* Ah, e claro, seu horário é flexível independente da modalidade de trabalho.
#J-18808-Ljbffr