Descrição do Cargo
Sua função é entender as necessidades dos clientes, oferecer as melhores soluções e aumentar os resultados da equipe de vendas.
Requisitos:
* Formação Acadêmica: Superior em Administração, Marketing, Comércio Exterior ou áreas afins;
* Experiência Profissional: Mínima de 01 ano na área de vendas;
* Requisitos Desejáveis: Inglês intermediário ou avançado, curso de Técnica de Vendas;
Atividades:
* Vender;
* Prospecção de novos clientes;
* Elaboração de propostas, negociação das propostas;
* Realização de reuniões comerciais e técnicas;
* Acompanhamento de propostas (follow-up);
* Ligações e envio de email para clientes;
* Viagens para outras localidades;
* Preenchimentos de atas de reuniões;
* Atender as normas de saúde e segurança no trabalho;
* Contribuir para o alcance dos objetivos e metas do sistema de gestão integrado;
* Input das informações no CRM;
* Confecção de apresentações de relatorio individual de venda;
* Focal point técnico/comercial pela organização;