Home Office – Empresa fornecerá notebook e celular Atividades:Apoio e suporte ao Gerente de Compras, em todas as demandas do departamento.
Receber, via freshdesk as demandas de compras de produtos e serviços, nacionais e internacionais, das diversas áreas e CNPJs da empresa, realizando análise critica e confirmando se os procedimentos internos foram seguidos.
Em compras complexas, realizar análise em conjunto com a Gerente de Compras para tomada de decisões em compras complexas.
Fazer cotação, sempre que possível com pelo menos três fornecedores, de modo a garantir que o preço esteja compatível com o mercado.
Negociação com fornecedores em relação a prazos, preços e condições mais favoráveis possíveis.
Emitir o PC-Pedido de Compra no SAP e enviar ao fornecedor, bem como emitir OC-Ordem de compra quando necessário.
Realizar operações de cambio, sempre que solicitado.
Efetuar lançamento das operações de compra e câmbio no SAP.
Acompanhar a compra até o final do processo, ou seja, até a entrega do produto ou serviço contratado, conferindo o documento fiscal se esta de acordo com o pedido enviado (CNPJ de faturamento, valores, NCM, endereço de entrega, etc), solicitando correções quando necessário.
Manutenção das planilhas de controles que envolvem as compras e suas decorrências.
Elaboração e manutenção dos processos de ISO que envolvem as compras e suas decorrências.
Prospecção de novos fornecedores.
Participar do planejamento das compras, fazendo análise critica, sugerindo melhorias nos procedimentos sempre que couber.
A análise deve levar em conta fatores determinantes tais como:1-Projetos que serão atendidos pela compra 2-Se há orçamento disponível para a aquisição ou o prosseguimento da compra foi condicionado a operação de crédito 3-Nível de estoques Necessário:Ampla experiência na área de compras.
Superior completo ou cursando em Administração ou áreas relacionadas.
Pacote Office Intermediário.
Experiência com o uso do SAP e conhecimento fiscal para composição de custos de aquisição.
Conhecimento em Strategic Sourcing, matemática financeira, Inglês e Normativas de certificações ISO.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Comprador Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EK)