Descrição da Vaga:Assistente de Suporte ao Cliente Jr-Folha de Pagamento Orientar os clientes por telefone, email ou chat, quando necessário no uso do sistema operacional do nosso sistema de Folha, ou uso de outros aplicativos que apoiam a operacionalidade do nosso sistema. Realizar treinamentos com nossos clientes em relação a utilização dos nossos softwares dentro das rotinas operacionais do departamento pessoal. Conhecimento nas rotinas de departamento pessoal e e-Social. Gerenciar fila de atendimento:triar, classificar, analisar e priorizar os chamados de forma organizada, lidando com grande volume de chamados simultâneos. Solicitar apoio na análise e solução dos chamados mais complexos se necessário. Concluir os chamados sob sua responsabilidade, provendo orientação e soluções consistentes ao cliente. Apoiar nosso time de desenvolvimento na análise e identificação de novas soluções que atendam as necessidades dos usuários diante da nossa solução de software. Suas principais atividades incluirão:Atendimento e suporte ao cliente. Resolução dos problemas trazidos pelo cliente Para isso, é preciso que você tenha:Ensino Superior em Administração, Gestão de RH ou Ciências Contábeis. Necessário possui conhecimento em DP no geral Diferenciais:Possuir um perfil comunicativo, empático e que tenha um bom relacionamento interpessoal. Horário de Trabalho:De segunda à sexta de 8h às 18h. Salário:R$ 2. 471,92 Benefícios:VT. Vale Alimentação:R$393. PLR, Auxilio Educação após experiência de 1 ano. Plano de saúde. Etapas do Processo Seletivo:Entrevista Rheserva Teste de Personalidade Entrevista Cliente Contratação
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente de Relacionamento Com Cliente
Empresa:
Rheserva consultoria
Consultoria em rh
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FH)