Descrição da Vaga:Assistente de Suporte ao Cliente Jr-Folha de Pagamento Orientar os clientes por telefone, email ou chat, quando necessário no uso do sistema operacional do nosso sistema de Folha, ou uso de outros aplicativos que apoiam a operacionalidade do nosso sistema.
Realizar treinamentos com nossos clientes em relação a utilização dos nossos softwares dentro das rotinas operacionais do departamento pessoal.
Conhecimento nas rotinas de departamento pessoal e e-Social.
Gerenciar fila de atendimento:triar, classificar, analisar e priorizar os chamados de forma organizada, lidando com grande volume de chamados simultâneos.
Solicitar apoio na análise e solução dos chamados mais complexos se necessário.
Concluir os chamados sob sua responsabilidade, provendo orientação e soluções consistentes ao cliente.
Apoiar nosso time de desenvolvimento na análise e identificação de novas soluções que atendam as necessidades dos usuários diante da nossa solução de software.
Suas principais atividades incluirão:Atendimento e suporte ao cliente.
Resolução dos problemas trazidos pelo cliente Para isso, é preciso que você tenha:Ensino Superior em Administração, Gestão de RH ou Ciências Contábeis.
Necessário possui conhecimento em DP no geral Diferenciais:Possuir um perfil comunicativo, empático e que tenha um bom relacionamento interpessoal.
Horário de Trabalho:De segunda à sexta de 8h às 18h.
Salário:R$ 2.
471,92 Benefícios:VT. Vale Alimentação:R$393.
PLR, Auxilio Educação após experiência de 1 ano.
Plano de saúde.
Etapas do Processo Seletivo:Entrevista Rheserva Teste de Personalidade Entrevista Cliente Contratação Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de Relacionamento Com Cliente Empresa: Rheserva consultoria Consultoria em rh Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EI)