Principais Atividades: Descrição geral: O assistente de gestão empresarial será responsável por apoiar os consultores quanto a gestão de projetos desempenhando atividades relacionadas a recepção de demandas e atendimento de clientes, organização de reuniões, coleta e análise de dados, elaboração de relatórios, acompanhamento de indicadores de desempenho e suporte na implementação de planos de ação. Além disso, deverá auxiliar em pesquisas de mercados, gestão de documentos, garantindo alinhamento quanto a conformidade, desenvolvimento e entrega de projetos Específicas área de processos: Estrutura organizacional: apoio quanto a identificação da estrutura organizacional. Mapeamento de Processos: apoio quanto ao levantamento de documentos e fluxos de trabalho existentes. Identificação de Melhorias: apoio quanto a avaliação de processos para identificação de gargalos, ineficiências e oportunidades de otimização; Desenvolvimento de documentação: apoio quanto a atualização e elaboração de procedimentos operacionais padrão, instruções de trabalho, manuais, fluxogramas, relatórios, catálogo de indicadores, políticas e controles. Acompanhamento de indicadores: apoio quanto ao desenvolvimento e monitoramento de indicadores relacionados a processos implementados. Treinamento de equipes: organizar treinamentos e colaborar com consultores para a capacitação de pessoas sobre novos processos e práticas implementadas. Estruturação de planos de ação: colaborar com a construção de cronogramas e planos de ação. Interação com Áreas: Trabalhar em conjunto com diferentes áreas para alinhar processos e promover a integração organizacional. Requisitos: Gostar de aprender. Curiosos, inquietos e que gostem de trabalhar em equipe são bem- vindos! Amar o que faz e saber que seu trabalho faz a diferença. Ser protagonista; Ser apaixonado por desafios; Curtir Tecnologia; Querer atingir aqui sua melhor performance; Ter empatia e boa comunicação verbal e escrita; Visão sistêmica e conhecimentos multidisciplinares; Conhecimento Desejado: Gerenciamento de processos (BPMN); Plataformas para desenho de processos (Bizagi, Visio, Lucidchart, entre outras); Conhecimento no uso de sistemas (ERP), como Atua, SAP, Linx, Totvs, SAT; Conhecimento sobre área financeira e rotina de contas a receber e a pagar; Conhecimento em Pacote office; Formação: Superior completo ou cursando: Processos gerenciais, engenharia de produção, ciências econômicas, administração, ciências contábeis. Diferencial: Já ter trabalhado em gestão de projetos ou implantação de sistemas. Necessário: Ter disponibilidade para viagens.