Ensino Médio Completo, desejável cursando graduação: Cursos de Administração, Economia, Contabilidade, Gestão de Seguros e/ou áreas correlatas.Excel (nível básico);Experiência com atendimento a clientes;Boa comunicação escrita e verbal, parceira, capacidade de entrega, foco no cliente e autonomia para execução das atividades.Será um Diferencial: Conhecimento no Seguro Vida.Realizar atendimento telefônico, digital (chat e e-mail) e pessoal (presencial) à clientes internos e externos, principalmente corretores, sucursais e empresas, que precisarem acionar a área de Atendimento de Emissão Vida Empresarial para acompanhamento de processos de emissão de seguro novo, renovação, faturamento, endossos, etc, esclarecendo eventuais dúvidas, explicando processos, realizando posicionamento de solicitações, assim como também realizando atividades de emissão de baixa complexidade e que possam explicitar a resolubilidade da área, por meio de um atendimento humanizado, satisfazendo e superando as expectativas dos interlocutores;Estar aderente às escalas previamente estabelecidas, priorizando a comunicação aos técnicos seniores e garantir o atendimento as metas e indicadores da área;Sinalizar os seniores e coordenação referente atendimentos que possam gerar impactos em processos ou experiência do cliente, assim como oportunidades nos processos e no negócio.