Este profissional desempenhará um papel estratégico ao monitorar a evolução dos serviços, garantindo que as entregas e rotas ocorram sem imprevistos.
Sua organização e atenção aos detalhes serão cruciais para manter a documentação e registros sempre atualizados, facilitando a comunicação entre as equipes e a resolução de problemas.
Ao fazer a ponte entre os clientes e os diversos setores da empresa, o analista de atendimento ajudará a criar uma experiência positiva e eficiente para todos os envolvidos.
Quais serão as suas responsabilidades?
Realizar contatos ativos com a carteira de clientes da empresa;
Auxiliar em problemas e resolução de pedidos internos.
Gerenciar solicitações de compras de clientes e serviços/pedidos internos.
Organizar e atualizar registros de compras (Sistema, planilhas).
Monitorar status de serviços/pedidos internos, entregas, rotas.
**Salário Fixo**: R$ 1.795,00 + Bônus por meta
**Horário de Trabalho**: 44h semanais (segunda a sexta, das 07h às 17h00)
**Benefícios**:
- Plano de Saúde
- Seguro de Vida,
- Day off de aniversário
- Vale Refeição
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)