Ensino Fundamental Completo; Atender a solicitações de serviços de natureza diversa, utilizando ferramentas específicas para o desempenho de cada tarefa, visando garantir a eficiência e a qualidade dos serviços prestados;Realizar a limpeza e organização das salas e estações de trabalho, salas de reunião, banheiros, copa, cozinha, pátios, calçadas e demais áreas da empresa, assegurando um ambiente limpo e agradável para todos os colaboradores;Realizar a limpeza de móveis, pisos, tapetes/carpetes e outros itens pertinentes à organização do ambiente, promovendo a manutenção da higiene e do conforto dos espaços;Executar a limpeza de paredes, janelas e portas, bem como a limpeza específica de vidros, garantindo a transparência e a estética dos ambientes internos;Controlar os materiais utilizados na limpeza e sua reposição sempre que necessário, visando a otimização de recursos e a continuidade das atividades de limpeza;Realizar a limpeza e organização da cozinha e copa, assegurando um espaço adequado para a alimentação dos colaboradores;Executar os serviços de copa e a reposição dos insumos de consumo específicos destinados às salas da diretoria/presidência, garantindo a disponibilidade de recursos para a alta gestão;Direcionar sujeiras e resíduos dos ambientes aos locais de coleta apropriados, cumprindo as normas e exigências ambientais, para promover a sustentabilidade e o respeito ao meio ambiente;Realizar a manutenção e cuidados com as plantas internas, contribuindo para um ambiente mais agradável e saudável;Zelar pela conservação dos materiais, utensílios e equipamentos sob sua responsabilidade, incluindo manter a limpeza, organização e conservação do local de trabalho, observando as normas de segurança do trabalho e seguindo as instruções conforme as atividades desenvolvidas;Executar as atividades da função respeitando todas as normas e procedimentos de segurança, saúde e meio ambiente do trabalho, estabelecidos pela organização, bem como, utilizar constantemente todos os EPIs de uso obrigatório no desenvolvimento das atividades do cargo e do setor. Tendo a responsabilidade de informar ao seu superior imediato qualquer atividade que apresente risco a sua saúde ou dos demais colegas de trabalho;Exercer as atividades em comum acordo com os valores, políticas, diretrizes, procedimentos e processos da empresa, sempre focando nas metas organizacionais, e mantendo sigilo e protegendo as informações da companhia;Manter a disciplina no programa 5S, objetivando um trabalho seguro por meio da manutenção da organização, padronização e limpeza do ambiente de trabalho;Zelar pelas propriedades da empresa sob sua responsabilidade, informando ao superior imediato qualquer problema ou avaria detectada.