Terá que garantir que todas as reclamações de nossos sellers sigam o fluxo assistido (FA) adequado para que a solução seja assertiva e rápida nos casos em que estiver atuando;
Irá realizar contagens de estoque o que, dependendo do FC.
Terá que garantir sempre a atualização do seu conhecimento, interpretação e execução dos FAs bem como garantir sugestões de melhoria nos processos de resposta ao seller e o devido reporte de erros que encontrar;
Irá tomar todas as medidas necessárias de acordo com cada caso o que envolve: contagem de estoque, reporte de problemas para qualidade, análise de inversão de produtos na operação, levantamento de dados no WMS para verificação de movimentação de peças, reuniões, tickets, contato proativo, dentre outros exemplos;
* Local de trabalho: Tijucas, SC
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Logística - Logística
* Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADO
Tempo de experiência: Menos de 1 ano
HABILIDADES
* Desejável formação Lean Six Sigma: White Belt Treinado; Experiência em google sheets, apresentações e word (básico / intermediário);