Coordenação de Marketing Digital
Desenvolva planos e programas de marketing digital para impulsionar a presença da empresa online, acompanhe as métricas em Google Adwords e Analytics, desenvolva estratégias SEO e campanhas de e-mail marketing para gerar leads qualificados e fortalecer a marca.
Responsabilidades:
* Elabore Estratégia de Marketing Digital;
* Gestione Conteúdo e Engajamento nas redes sociais;
* Supervise a criação de designs gráficos (Canva) e vídeos (CapCut);
* Apoie a Gestão de Tráfego para monitoramento de métricas;
* Analise o desempenho e emissão de relatórios;
* Atenda ao cliente interno e externo (pacientes) - colha prova social;
* Desenvolva e Gerencie Eventos;
* Construa, reestruture e acompanhe as campanhas de tráfego pago (AdWords, FaceAds, LinkedIn);
* Eleve Campanhas internas para funcionários (Endomarketing) e externas para clientes, construa e gestione a régua de relacionamento com o cliente;
* Acompanhe diário do Funil de Vendas e do Desempenho da Equipe envolvida;
* Realize Estratégia de Captação e Nutrição de Leads (CRM) e Acompanhe Métricas e KPIs (AdWords e Analytics);
* Analise e Otimizar as Buscas Orgânicas e Pagas, para Análise de Concorrentes;
* Crie Landing Pages e estabeleça parcerias com Influenciadores.