A sos docs, empresa líder em serviços de gestão documental, busca um auxiliar administrativo de arquivo.
Atividades
1. Realizar atividades de indexação em sistema de gestão, higienização de documentos para fins de digitalização.
2. Realizar a digitalização de documentos e controle de qualidade.
3. Alimentar sistemas com a produção para acompanhamento das atividades.
4. Realizar movimentação de caixas e remontagem de documentos.
5. Realizar a impressão de etiquetas, espelhos e afins.
6. Realizar atividades relacionadas à gestão documental.
Requisitos
1. Ensino médio completo.
2. Conhecimentos intermediários em informática e pacote office.
3. Habilidades em comunicação, criatividade, organização e trabalho em equipe.
Requisitos Desejáveis
Conhecimento na área de digitalização de documentos.
Benefícios
1. Auxílio alimentação (va).
2. Auxílio transporte.
3. Plano odontológico (100% custeado pela empresa).
4. Convênio sesc.
5. Regime de contrato clt.
6. Segunda à sexta.
7. Parcerias com universidades e faculdades.
8. Dayoff.
Horário
Segunda à sexta.
Nível de experiência
Tipo de emprego
Função
* Administração
* Setores: Serviços administrativos e complementares
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