Atender e realizar prospecção de clientes através do telefone, WhatsApp e redes sociais, garantindo qualidade de atendimento e relacionamento com os clientes.
O candidato precisa ter um bom Português (falado e escrito) e não deve ter vícios de linguagem.
O trabalho será realizado internamente, no escritório da empresa.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
1. Atender e realizar prospecção de novos clientes;
2. Realizar atendimento e negociação com clientes atuais;
3. Elaborar propostas comerciais;
4. Acompanhar o pós-venda e garantir a satisfação do Cliente;
5. Avaliar e tirar dúvidas dos clientes em relação aos projetos;
6. Organizar rotina de prospecção e de atendimento aos clientes novos e da base;
7. Validação de leads;
8. Pré-atendimento via WhatsApp (áudio e escrita);
9. Suporte de captação, montagem e controle de agenda de atendimento;
10. Suporte geral para vendas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
1. Idade: maior de 18 anos;
2. Grau de Instrução: 2º grau completo;
3. Ter facilidade de lidar com sistemas;
4. Local e proximidades de São Rafael/Pau da Lima;
5. Principais Competências que o candidato precisa ter:
* Boa comunicação;
* Organização;
* Comprometimento com o trabalho;
* Proatividade;
* Trabalho em equipe;
1. São considerados diferenciais se a pessoa tiver experiências em vendas e em Autocad;
2. Experiência Intermediária em Autocad;
Salário Base do comércio + comissão que pode chegar até R$ 4.000,00;
Horário de Trabalho: das 08 às 17 ou das 14 às 22h (temos dois turnos de trabalho);
Vale alimentação;
Por que trabalhar nessa empresa? Venha fazer parte de uma equipe harmoniosa e próspera. Aqui trabalhamos, entregamos resultados e somos recompensados. Se você busca um ambiente saudável e harmonioso para trabalhar, venha fazer parte do nosso time.
Temos mais de 15 anos no mercado e somos uma das maiores empresas no nosso segmento aqui no estado da Bahia, atendendo público de médio e alto padrão.
Forma de Contratação
#J-18808-Ljbffr